APARTAMENTO RESIDENCIAL em ITANHAÉM - SP, Boca da Barra

Boca da Barra, Itanhaém - SP

Apartamento à venda

Cód. 305852088 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 571.000

O imóvel "Apartamento residencial em itanhaém - sp, boca da barra" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$571.000, 71m² de área, imóvel novo, piscina, vista para o mar e está localizado em Boca da Barra, Itanhaém.

Venha viver no RESIDENCIAL PORTAL DA BARRA, um lugar onde o conforto e a qualidade de vida se encontram em perfeita sintonia. Com unidades de 2 e 3 dormitórios, opções de 1 e 2 vagas de garagem, plantas espaçosas que variam de 71m a 114m de área útil, e um lazer incomparável que inclui uma piscina com borda infinita, mini quadra de areia, espaço zen e muito mais!

Imagine acordar e contemplar a melhor vista para o mar todos os dias. Agora isso é possível no RESIDENCIAL PORTAL DA BARRA. Além disso, oferecemos diversas formas de pagamento, seja à vista ou financiamento direto, para que você possa realizar o seu sonho do imóvel na praia.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste empreendimento único. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de morar no RESIDENCIAL PORTAL DA BARRA. Seu novo lar te espera com conforto, lazer e uma vista deslumbrante. Venha viver a vida que você sempre sonhou!

Fale conosco: (13) 99793-2791 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos