APARTAMENTO RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, VILA CASTELO BRANCO

Vila Castelo Branco, Indaiatuba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303805959 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.872.000

O imóvel "Apartamento residencial em indaiatuba - sp, vila castelo branco" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$2.872.000, 287m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Vila Castelo Branco, Indaiatuba.

Seu sonho de viver em um apartamento espaçoso, confortável e elegante acaba de se tornar realidade! Apresentamos o apartamento dos seus sonhos, localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade.

Imagine-se chegando em casa todos os dias e sendo recebido por um ambiente sofisticado e acolhedor. Este espaçoso apartamento de 287,00 m2 é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis juntos.

Com três quartos espaçosos, todos suítes, você terá o conforto e a privacidade que sempre desejou. Imagine-se acordando todas as manhãs em uma suíte luxuosa, com um banheiro impecável e um closet espaçoso para guardar todas as suas roupas e acessórios.

Além disso, este apartamento conta com três salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Seja para uma reunião descontraída ou um jantar refinado, você terá um espaço perfeito para entreter seus convidados.

E não para por aí! Este imóvel ainda oferece quatro vagas de garagem, para que você e sua família não precisem se preocupar com estacionamento. Seja para carros, motos ou bicicletas, você terá espaço de sobra para todos os veículos.

Localizado em um condomínio exclusivo, com segurança 24 horas e área de lazer completa, você terá toda a tranquilidade e comodidade que sempre quis. Tenha acesso a piscina, academia, salão de festas e muito mais, tudo isso a poucos passos da sua nova casa.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que reúne espaço, conforto e luxo em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse maravilhoso imóvel. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes desta verdadeira joia arquitetônica.

Esse apartamento é realmente incrível, com todas as características que você procura em um imóvel. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato e faça dessa a sua nova casa dos sonhos!

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos