APARTAMENTO RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM BELA VISTA

Avenida Ary Barnabé, Jardim Bela Vista, Indaiatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 304447952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 425.000

O imóvel "Apartamento residencial em indaiatuba - sp, jardim bela vista" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$425.000, 67m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Ary Barnabé, Jardim Bela Vista, Indaiatuba.

Você está prestes a conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Jardim Bela Vista, na encantadora cidade de Indaiatuba/SP, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel com ótimo potencial de valorização.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. As 2 salas amplas e bem iluminadas são perfeitas para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e conforto. O condomínio, construído no ano de 2019, oferece uma série de benefícios, como área gourmet com churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo diversão e entretenimento para todos.

Com uma área total de 67 m², o apartamento possui acabamentos em granito, conferindo sofisticação e elegância aos ambientes. A cozinha planejada é um diferencial, oferecendo praticidade e organização no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com móveis planejados e portão eletrônico, garantindo ainda mais conforto e segurança.

A localização privilegiada do imóvel é outro ponto forte. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com este apartamento incrível!

Obs: valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio

Fale conosco: (19) 3894-3385 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos