APARTAMENTO RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, ITAICI

Rua Angela Bruno Rodrigues, Itaici, Indaiatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 289207307 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 369.000

O imóvel "Apartamento residencial em indaiatuba - sp, itaici" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$369.000, 65m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Angela Bruno Rodrigues, Itaici, Indaiatuba.

Lançamento!!! Manai Residence Indaiatuba/SP Onde o bem-estar é abundante!

Anúncio referente a unidade térrea (Garden)

O Manai Residence é o lugar ideal para colecionar momentos, multiplicar planos e conhecer novas possibilidades. Explore as suas possibilidades em um lugar que permita a você viver o seu máximo, todos os dias do lazer ao conforto.

O empreendimento é composto por 4 torres, 2 elevadores por torre, 8 apartamentos por andar, com o total de 472 apartamentos de 2 e 3 dormitórios.
Torre 1: térreo + 13 andares
Torre 2 a 4: térreo + 14 andares

Lazer completo que oferece Piscina Adulto com Borda Infinita, Piscina Infantil, Ducha, Sauna seca, sauna úmida, Fitness, Vestiário masculino e feminino, Solarium com Deck, Pergolado, Pet Place, Playground, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Salão de Festas com Copa, Lavanderia e WC, 2 Churrasqueiras, Beach Tennis, Quadra Poliesportiva, 26 Vagas Externas e 15 Internas para Visitantes.

Com sua ótima localização, o Manai Residence te permite estar á poucos minutos da Avenida Visconde de Indaiatuba, da Rodovia Santos Dumont, de supermercado, restaurante, shopping, colégio e hospital.

Fale conosco: (19) 3894-3385 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos