APARTAMENTO RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, CENTRO

Centro, Indaiatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 304080304 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 784.827

O imóvel "Apartamento residencial em indaiatuba - sp, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$784.827, 87m² de área total, 87m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Centro, Indaiatuba.

Apartamento dos sonhos!

Imóvel disponível para venda!

Este é o apartamento que você sempre sonhou! Com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e qualidade de vida!

? Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e receber visitas com conforto e privacidade. Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas, perfeitas para momentos de descontração e para receber amigos e familiares.

Os 2 banheiros são modernos e bem distribuídos, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia. Nada de filas para tomar banho ou disputas para usar o banheiro!

E que tal ter 2 vagas de garagem? Com elas, você poderá deixar seus veículos com segurança e praticidade, sem se preocupar com estacionamento!

Com uma área total de 87,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto, sem abrir mão da praticidade do apartamento.

E não podemos esquecer da área externa! O condomínio conta com áreas de lazer completas, como piscina, academia, playground e salão de festas. Você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa!

A localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situado em um bairro tranquilo e residencial, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!

O valor deste lindo apartamento é imperdível! Não perca a oportunidade de adquirir seu imóvel dos sonhos por um preço justo e com condições de pagamento facilitadas.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita! Venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes deste incrível apartamento. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!

Não perca tempo! Garanta agora mesmo o seu novo lar!

Fale conosco: (19) 3825-2042 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos