APARTAMENTO RESIDENCIAL em GUARUJÁ - SP, VILA LUIS ANTÔNIO

Avenida General Monteiro de Barros, Vila Luis Antônio, Guarujá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305894124 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em guarujá - sp, vila luis antônio" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 140m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida General Monteiro de Barros, Vila Luis Antônio, Guarujá.

APARTAMENTO LINDÍSSIMO FRENTE AO MAR EM ASTÚRIAS!

03 dormitórios sendo 01 suíte, Sala para 02 ambientes, Terraço com vista total ao mar, Cozinha , Área de Serviço com banheiro, Dependência empregada e Banheiro Social.

Apartamento clean e arejado, mobiliado, ar condicionado nos ambientes e Cozinha equipada.

Condomínio : Excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada próximo ao comércio. O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador social e de serviço, Zeladoria, Lazer completo com Piscina adulto e infantil, Salão de jogos, e maquina de gelo.

Praia das Astúrias: É uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias, ideal para um banho de sol e um mergulho.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos