APARTAMENTO RESIDENCIAL em Guaruja - SP, Centro

Rua Silvia Valadao, Centro, Guarujá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303750064 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em guaruja - sp, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 140m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Silvia Valadao, Centro, Guarujá.

APARTAMENTO REFORMADO DE 03 DORMITÓRIOS !

Apartamento amplo de 03 dormitórios sendo 01 suíte, Sala Living com sacada , Cozinha, Copa, Area de Serviço, Dependência de empregada e Banheiro Social. Contendo 140 de m² de area útil e 02 vagas de garagem.

Acabamento em gesso , Iluminação em led, Armários embutidos, Ar condicionado nos dormitórios e Cozinha equipada.

Condomínio: Prédio com ótimo padrão de construção e estado de conservação, area nobre. À 01 quadra da praia, possui area gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sala fitness, monitoramento por câmeras e zeladoria

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Com cerca de 1800 metros de extensão, a Praia de Pitangueiras possui areias claras e fofas e um mar com ondas médias que convidam para um banho e um mergulho.
Pitangueiras oferece um estilo de vida completo aos seus moradores. Se destaca pela infraestrutura, charme e segurança, se tornando um dos bairros mais desejados do litoral.
Você encontra tudo o que precisa perto de casa: supermercados, shoppings, padarias, escolas, hospitais, pontos de ônibus, ciclovias e ampla Gastronomia.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos