APARTAMENTO RESIDENCIAL em Guarujá - SP, Asturias

Rua César Ferragi, Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303721746 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.150 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em guarujá - sp, asturias" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.150 /mês, 120m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua César Ferragi, Astúrias, Guarujá.

APARTAMENTO DE 03 DORMITÓRIOS + LAZER NO CONDOMÍNIO!

Amplo apartamento de 03 dormitórios sendo 02 suítes , Sala de estar e Sala de jantar, Sacada, Lavabo, Cozinha, Área de Serviço, Banheiro de empregada e Banheiro Social.

Excelente distribuição, clean e arejado, e Cozinha equipada. Apartamento muito bem localizado, 200m praia do Tombo e 300m praia da Astúrias. Variedade de comercio próximo, padaria, farmácia, hortifruti, bares e restaurantes. Vista para o canal de Santos, onde se é possível ver a entrada dos navios no porto de Santos. Vista parcial das praias do Tombo e Astúrias.
Valor abaixo do mercado.

Condomínio: Possui excelente padrão de construção e conservação. O prédio possui Sistema de Segurança 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador social e de serviço, Zeladoria. Lazer com Piscina e Churrasqueira.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias, ideal para um banho de sol e um mergulho.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos