APARTAMENTO RESIDENCIAL em DIADEMA - SP, CENTRO

Centro, Diadema - SP

Apartamento à venda

Cód. 304674967 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Apartamento residencial em diadema - sp, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, 52m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Diadema.

Imperdível! Maravilhoso apartamento à venda no coração de Diadema, no bairro Centro. Com uma área generosa de 52 metros quadrados, esse imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte.
Se você está buscando uma vida repleta de comodidades e lazer, esse é o lugar ideal para você! O condomínio oferece uma completa infraestrutura, com academia, parquinho infantil e salão de festas. Aproveite os dias ensolarados na refrescante piscina ou pratique diversos esportes na quadra poliesportiva.

Nada melhor do que reunir os amigos e familiares para um delicioso churrasco, não é mesmo? Aqui você terá uma churrasqueira à sua disposição para desfrutar de momentos únicos de descontração.

Além disso, pensando na sua praticidade e conforto, o apartamento conta com elevador, facilitando o seu dia-a-dia. E para quem valoriza a privacidade, o imóvel está localizado em um condomínio fechado.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com uma localização privilegiada. Agende uma visita e encante-se com a qualidade de vida que esse apartamento pode proporcionar a você e sua família. Aproveite, pois essa oferta é por tempo limitado!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos