APARTAMENTO RESIDENCIAL em Cotia - SP, Jardim Isis

Jardim Ísis, Cotia - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305911192 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em cotia - sp, jardim isis" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 45m² de área total, 45m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Ísis, Cotia.

Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Este lindo apartamento está disponível para locação e foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e praticidade para você e sua família. Com 2 quartos aconchegantes, uma sala ampla e iluminada, um banheiro moderno, além de uma vaga de garagem exclusiva, este é o lugar perfeito para criar momentos inesquecíveis. Com uma área total de 45,00 m², este imóvel é ideal para quem busca uma moradia aconchegante e bem localizada. Localizado em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transportes públicos.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que realmente te acolhe e te faz sentir em casa. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste incrível apartamento. Venha fazer parte dessa história!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos