APARTAMENTO RESIDENCIAL em CARAGUATATUBA - SP, PRAIA DAS PALMEIRAS

Avenida Geraldo Nogueira da Silva, Praia Das Palmeiras, Caraguatatuba - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304333556 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.475.298

O imóvel "Apartamento residencial em caraguatatuba - sp, praia das palmeiras" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.475.298, 454m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Geraldo Nogueira da Silva, Praia Das Palmeiras, Caraguatatuba.

Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não perca esta oportunidade única! Apresentamos um imóvel que vai superar todas as suas expectativas.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este apartamento combina luxo, conforto e espaço. Com uma área total de 454,33 m2, esta é a chance de adquirir um imóvel incrível para a sua família.

Com cinco quartos amplos, sendo três suítes, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, o apartamento conta com três salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Com cinco banheiros, cada membro da família terá o seu próprio espaço para se arrumar e desfrutar de momentos de relaxamento. Não é maravilhoso?

E para quem valoriza comodidade e praticidade, este apartamento possui quatro vagas de garagem. Chega de se preocupar com estacionamento em vias públicas, aqui você terá todo o espaço necessário.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com piscina, academia, salão de festas e área de churrasco. É o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Não perca tempo, essa é a sua oportunidade de adquirir um imóvel exclusivo, com uma planta única e acabamentos de alta qualidade. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe deste apartamento dos sonhos.

Entre em contato conosco e faça parte desse seleto grupo de pessoas que vivem no melhor que a vida tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos