APARTAMENTO RESIDENCIAL em CAMPINAS - SP, TAQUARAL

Rua Azarias de Melo, Taquaral, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 301640065 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Apartamento residencial em campinas - sp, taquaral" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 98m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Azarias de Melo, Taquaral, Campinas.

de alto padrão com 98 metros de área útil, este apartamento oferece 3 suítes (sendo 1 suíte máster) e pé direito diferenciado de 2,90m. A cozinha integrada ao living e a área de serviço possui laje técnica para Máquina do Ar-Condicionado. Com 2 acessos ao apartamento, o hall semiprivativo é compartilhado com apenas 1 vizinho. O amplo living integrando 4 ambientes, incluindo um Terraço Gourmet com pontos para churrasqueira à gás, hidráulica e elétrica, além de piso nivelado. O apartamento também possui 4 pontos de Ar-condicionado (nas 3 suítes e living), 2 vagas fixas (opções de vagas livres) + 1 depósito privativo por unidade.
O condomínio também conta com marquise valorizando o acesso de moradores e visitantes, depósito de encomendas com compartimento refrigerado para receber suas compras, guarita blindada, pulmão de segurança, rua de apoio, entrada de serviço exclusivo, sistema fechado de TV , acesso com rampa, 2 bicicletários e gerador de emergência.

Além de tudo isso, o condomínio oferece diversos itens de lazer, como academia de ginástica, piscina em pastilha com prainha, salão de festas infantil, brinquedoteca, espaço pet, carwash e bar grill equipado com TV, chopeira, forno de pizza e churrasqueira (balcão de 8 metros aproximado).

Localizado no ponto mais alto do bairro Taquaral, o empreendimento fica a poucos minutos de supermercados, farmácias, restaurantes e da Lagoa do Taquaral, um dos principais pontos turísticos da cidade. Não perca essa oportunidade única de viver com conforto, segurança e lazer completo em um dos bairros mais charmosos de Campinas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos