APARTAMENTO À VENDA MARIA MONTEIRO CAMBUI

Rua Maria Monteiro, Cambuí, Campinas - SP

Apartamento à venda

Cód. 297558583 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Apartamento à venda maria monteiro cambui" possui 1 dormitório, venda por R$700.000, 52m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Maria Monteiro, Cambuí, Campinas.

Você está em busca de um lugar exclusivo e sofisticado para chamar de lar? Apresentamos o MM536, um lançamento incrível na desejada Rua Maria Monteiro, no charmoso bairro Cambuí em Campinas.

Imagine viver em uma rua que abraça a pluralidade de estilos de vida, rotinas e hábitos. Aqui você encontrará um ambiente que se encaixa perfeitamente com a sua personalidade e fase de vida.

Os apartamentos do MM536 são verdadeiras obras de arte arquitetônica, com 10 diferentes opções de plantas que vão desde 39m² até 110m². São apartamentos de 1 ou 2 dormitórios, todos com muito estilo e elegância.

Para aqueles que buscam ainda mais exclusividade, temos opções de duplex com metragens como 111,91m² e 73,48m². Quer algo mais compacto? Temos studios com medidas como 42m² e 39,30m². Para famílias maiores, temos apartamentos com 2 dormitórios e suítes que variam de 84m² até 92,04m².

Mas o que realmente diferencia o MM536 é o seu extraordinário 3° pavimento, projetado exclusivamente para o lazer dos seus moradores. Localizado acima do nível da rua, ele garante total privacidade para você aproveitar os momentos de descontração.

E não podemos esquecer dos diferenciais incríveis que tornam o MM536 ainda mais especial. Imagine ter uma piscina com borda infinita para refrescar-se nos dias quentes, um char broiler para desfrutar de deliciosos momentos gastronômicos, um wellness center para cuidar do corpo e da mente, além de uma lavanderia para facilitar o seu dia a dia.

E para os amantes de vistas panorâmicas e momentos ao ar livre, o MM536 oferece um rooftop com Sky Deck & Gourmet. São dois ambientes especiais que proporcionam momentos inesquecíveis com uma vista deslumbrante de toda a cidade.

Então, não perca mais tempo! Venha conhecer o MM536 e garanta o seu lugar em um dos endereços mais cobiçados de Campinas. Agende agora mesmo a sua visita e venha descobrir todo o encanto que o MM536 tem a oferecer. Você vai se apaixonar!

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos