APARTAMENTO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, TABOÃO

Avenida Dom Pedro I, Taboão, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 303668998 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Apartamento residencial em bragança paulista - sp, taboão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 157m² de área, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Dom Pedro I, Taboão, Bragança Paulista.

Venha conhecer este magnífico apartamento de luxo, localizado em uma das melhores regiões de Bragança Paulista! Situado ao lado do deslumbrante lago do Taboão e do prestigiado clube de Campos, este imóvel possui uma localização privilegiada, próxima à entrada da cidade e às principais vias de acesso.

Com 3 dormitórios, todos equipados com guarda-roupas espaçosos, sendo 1 suíte com uma sacada maravilhosa, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você merece. A sala é ampla e conta com 3 ambientes, além de janelas grandes que proporcionam uma vista panorâmica de tirar o fôlego. A cozinha é simplesmente maravilhosa, com armários planejados e um fogão com gás encanado, ideal para os apaixonados pela culinária. Além disso, o imóvel ainda possui um escritório, 4 banheiros e uma lavanderia completa com 2 tanques.

E não podemos esquecer de mencionar a presença de uma bela lareira na sala de estar, perfeita para aquecer os dias mais frios e criar um ambiente aconchegante para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis.

A garagem conta com cobertura para 2 carros, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos. Além disso, o condomínio oferece duas piscinas, ideais para refrescar-se nos dias quentes, e uma incrível sauna para proporcionar momentos de relaxamento e lazer.

Não deixe passar essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro paraíso residencial. Garantimos que você ficará encantado com todas as comodidades e beleza que este apartamento de luxo em Bragança Paulista tem a oferecer.

Saiba mais, entre em contato agora mesmo e agende sua visita.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos