Apartamento RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, TABOÃO

Rua Das Flores, Taboão, Bragança Paulista - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305924351 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em bragança paulista - sp, taboão" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 70m² de área, varanda e está localizado em Rua Das Flores, Taboão, Bragança Paulista.

Procurando por um lar encantador para alugar? Temos a opção perfeita para você!

Este maravilhoso apartamento de 2 dormitórios está localizado no charmoso bairro Taboão, em Bragança Paulista. Com uma sala ampla e aconchegante, este imóvel é ideal para receber amigos e familiares em um ambiente confortável e acolhedor.

A cozinha funcional é perfeita para os amantes da culinária prepararem refeições deliciosas. Além disso, a área de serviço espaçosa oferece espaço suficiente para acomodar todos os seus equipamentos e utensílios domésticos, juntamente com um quintal amplo para desfrutar ao ar livre.

O banheiro moderno e bem acabado garante o seu conforto e bem-estar. E para completar, o apartamento ainda oferece 1 vaga de garagem coberta, proporcionando tranquilidade e praticidade na hora de estacionar o seu carro.

Com 70,00 m² útil, este imóvel espaçoso e bem distribuído é perfeito para você e sua família viverem com conforto e estilo. Não perca essa oportunidade única!

Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita. Estamos ansiosos para mostrar pessoalmente todos os detalhes deste incrível apartamento. Venha conferir e se encantar com o seu futuro lar!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos