APARTAMENTO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM DO LAGO

Rua Luisiano Ribas, Jardim do Lago, Bragança Paulista - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305896113 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em bragança paulista - sp, jardim do lago" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 69m² de área e está localizado em Rua Luisiano Ribas, Jardim do Lago, Bragança Paulista.

Apartamento dos sonhos para alugar!

Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você que busca conforto, praticidade e elegância. Com 69,00 m2 de área, este imóvel espaçoso conta ainda com 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos e uma vaga de garagem privativa.

Além disso, o apartamento possui uma cozinha planejada, repleta de armários, perfeita para preparar suas refeições com praticidade. A área de serviço é equipada com tudo que você precisa para facilitar as tarefas do dia a dia.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes e transporte público. E para os amantes da natureza, o bairro conta com praças e áreas verdes ideais para momentos de lazer ao ar livre.

Não perca essa oportunidade única de viver em um apartamento completo, onde o conforto e a qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia.

Agende já uma visita e venha se encantar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos