APARTAMENTO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, BOM RETIRO

Rua Luziano Ribas, Bom Retiro, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 305785775 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Apartamento residencial em bragança paulista - sp, bom retiro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, venda por R$620.000, 70m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Luziano Ribas, Bom Retiro, Bragança Paulista.

Venha morar em um lugar tranquilo e cheio de opções de lazer!

Este lindo apartamento residencial para venda está localizado no bairro Jardim do Lago, próximo ao Lago do Taboão e com fácil acesso à Fernão Dias.

Com 70,00m2 de área, o apartamento é todo mobiliado, com armários planejados em todos os cômodos. Possui 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha moderna e banheiro social. Além disso, conta com 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas, academia, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, pista de skate, quadra poliesportiva e portaria 24 horas, para garantir a segurança e o conforto dos moradores.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco!

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos