APARTAMENTO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, Bom Retiro

Bom Retiro, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 305782464 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Apartamento residencial em bragança paulista - sp, bom retiro" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 45m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Bom Retiro, Bragança Paulista.

TERRA ALTA - BRAGANÇA PAULISTA-SP
Lançamento imperdível! Apartamento com 2 quartos e 3 quartos(sendo 1 suíte), 1 banheiro, 1 vaga de garagem+ vaga de visitantes.

Venha conhecer nossas opções de apartamentos de 48mts, 49mts e 54mts, todos com varanda para desfrutar de momentos de relaxamento e lazer.

Além disso, o condomínio oferece mais de 20 áreas de lazer para toda a família aproveitar, desde piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas e muito mais.

E não podemos esquecer de mencionar o carregamento de carro elétrico disponível para os moradores, pensando sempre na sustentabilidade e no conforto de todos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse empreendimento Terra Alta, incrível.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa oferta especial. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o sonho da casa própria! Venha viver com qualidade e conforto.

Fale conosco: (11) 97231-0234 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos