APARTAMENTO RESIDENCIAL em BARUERI - SP, TAMBORÉ

Avenida Aruanã, Tamboré, Barueri - SP

Apartamento à venda

Cód. 301725481 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Apartamento residencial em barueri - sp, tamboré" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 76m² de área total, 76m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida Aruanã, Tamboré, Barueri.

O Aruanã 601 está localizado no melhor de Alphaville. O Green Valley tem amplas calçadas arborizadas, fiações subterrâneas, dupla segurança e infraestrutura de serviços e comodidades do lado de casa, para facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Aruanã 601, design, inovação e conforto se encontram pensando exclusivamente na sua qualidade de vida. Apartamentos amplos, projetados de forma inteligente, com ambientes integrados e todos com terraço gourmet. Você vai querer celebrar com a família e os amigos sempre. A área de lazer é completa e planejada nos mínimos detalhes para você relaxar em grande estilo.

Apartamento de 76m²com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala integrada a cozinha, terraço gourmet com bancada de granito e ponto de gás,
2 vagas de garagens.
Pontos de dreno para ar condicionado nos dormitórios e sala;
Portaria blindada com guarda volumes para delivery.
Comodidades dentro do condomínio Green Park, Pão de açúcar, subway, padaria e 3 restaurantes, cacau show e muito mais sem precisar sair de casa.

Lazer:
Espaço Gourmet com piscina privativa; Bicicletário com Bike Sharing; Piscina Coberta; Sauna 180°; Fitness com estação de boxe, de 20 Itens de Lazer;

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos