APARTAMENTO RESIDENCIAL em ARAÇATUBA - SP, UMUARAMA

Umuarama, Araçatuba - SP

Apartamento à venda

Cód. 305396014 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Apartamento residencial em araçatuba - sp, umuarama" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 78m² de área, piscina e está localizado em Umuarama, Araçatuba.

Chegou a oportunidade que você estava esperando para conquistar o apartamento dos seus sonhos!

Localizado em uma região privilegiada, este incrível apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma espaçosa sala, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo.

Com 2 banheiros, você terá toda a comodidade que precisa no dia a dia, sem precisar esperar pela sua vez. E para completar, uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo e facilitar o seu dia a dia.

Com 78,15 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e academia, para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este incrível apartamento pode oferecer para a sua vida. A oportunidade que você esperava está aqui. Venha morar no apartamento dos seus sonhos!

Fale conosco: (17) 99112-7324 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos