Apartamento para venda mobiliado com 70m²,2 dormitórios, 1 suíte e ar cond. no Edifício No

Avenida Omega, Centro, Barueri - SP

Apartamento à venda

Cód. 303957668 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Apartamento para venda mobiliado com 70m²,2 dormitórios, 1 suíte e ar cond. no edifício no" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$900.000, 70m² de área total, 70m² de área privada, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Avenida Omega, Centro, Barueri.

Um apartamento maravilhoso, totalmente mobiliado que reflete bom gosto e sofisticação ao mesmo tempo oferece conforto e bem estar aos seus moradores.

Esse apartamento de 70m² conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar conjugada, cozinha com copa, fogão e forno elétrico embutido além de todos os eletrodomésticos Brastemp. Ele possui uma linda vista panorâmica do Residencial I e uma confortável sacada.

Seu acabamento é refinado: com porcelanato Portinari Calacata na sala e cozinha, piso laminado nos dormitórios, planejados Dell Ano e Sierra, ar condicionado quente e frio nos dormitórios e na sala, projeto de iluminação e boiler elétrico. Tudo isso entrega uma ótima experiência para todos os seus moradores.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rCgz7qVJB8ilO1h4

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos