Apartamento para Venda em Mogi das Cruzes

Rua José Eloy Pupo, Vila Oliveira, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento à venda

Cód. 305113106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Apartamento para venda em mogi das cruzes" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 210m² de área total, 210m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua José Eloy Pupo, Vila Oliveira, Mogi Das Cruzes.

Venha morar no incrível Edifício Manhattan e desfrutar de um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Este lindo apartamento conta com 3 suítes espaçosas, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, você terá uma sala ampla e arejada, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo.

Para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho, o apartamento também oferece um escritório, onde você poderá se concentrar e ser produtivo sem sair de casa. E não se preocupe com estacionamento, pois você terá à sua disposição 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.

Mas as vantagens não param por aí. O Edifício Manhattan possui uma área de lazer completa, com opções para todos os gostos e idades. Desfrute de momentos de lazer e relaxamento na belíssima piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão. Divirta-se com amigos e familiares no salão de jogos, onde vocês poderão se divertir e criar memórias incríveis.

Para os amantes de esportes, o empreendimento conta com uma quadra poliesportiva, onde você poderá praticar seus esportes favoritos e manter-se ativo e saudável. E para ocasiões especiais, o salão de festas é o lugar perfeito para celebrar momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama.

E se você é adepto de uma vida saudável e ativa, terá à disposição uma academia completa, equipada com os melhores aparelhos e profissionais qualificados, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar sem precisar sair de casa.

E por fim, a localização do Edifício Manhattan é simplesmente excelente. Situado em um bairro privilegiado, você estará próximo a tudo o que precisa para o seu dia a dia: supermercados, escolas, centros comerciais, restaurantes e muito mais. Além disso, terá fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para qualquer lugar que você precise ir.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso urbano. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente o Apartamento no Edifício Manhattan. Você se encantará com todos os detalhes e facilidades que este empreendimento exclusivo oferece. Não deixe essa chance passar, entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar.

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos