Apartamento para Venda em Mogi das Cruzes SP

Avenida Ezelino da Cunha Glória, Jardim Marica, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento à venda

Cód. 304440979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Apartamento para venda em mogi das cruzes sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$195.000, 49m² de área total, 49m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Ezelino da Cunha Glória, Jardim Marica, Mogi Das Cruzes.

Venha morar no incrível Condomínio Safiras, onde você encontrará o apartamento dos seus sonhos. Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, esse condomínio é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

O apartamento conta com 02 dormitórios, perfeito para acomodar toda a sua família de forma confortável. Além disso, possui uma ampla sala, onde você poderá receber amigos e familiares com muito conforto e estilo. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar suas refeições com praticidade. E para completar, um banheiro moderno e bem equipado.

O destaque desse apartamento é a vaga coberta, garantindo a segurança e comodidade para guardar o seu veículo. Não se preocupe mais com estacionamento!

Além de todas essas vantagens, o Condomínio Safiras ainda oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, playground e muito mais. Perfeito para aproveitar momentos de diversão e relaxamento com sua família e amigos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos no Condomínio Safiras. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes desse espaço incrível que está esperando por você. Venha viver o melhor da vida no Condomínio Safiras!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos