Apartamento para locar - Zona norte/SP - Taipas

Avenida Doutor José Maniero, Jaraguá, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302287014 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Apartamento para locar - zona norte/sp - taipas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.300 /mês, 45m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Doutor José Maniero, Jaraguá, São Paulo.

com 2 (dois) quartos, lavanderia, cozinha, banheiro. O valor do condomínio já esta incluso no valor do aluguel. O condomínio inclui a conta de água, porém as contas de luz e gás ficaram no nome e por conta do inquilino.

Localização do condomínio: Avenida Doutor José Manieiro, travessa da Avenida Deputado Cantidio Sampaio - 6000, cabe salientar que próximo ao local possui pontos de ônibus com diversas linhas, a estação de trem Jaraguá, fica aproximadamente a cerca de 22 minutos de transporte público. A região possui farmácias, hospitais, padarias, postos de combustíveis, mercados, etc. O apartamento não possui vaga de garagem, e fica no 2° (segundo) andar, porém o prédio não possui elevador.
O imóvel esta disponível para locação junto a imobiliária Taipas Imóveis - tel: 3973-2022. Observação: Será feita uma verificação quanto a alguma restrição no nome do interessado, dependendo do tipo da restrição autorizo a locação do imóvel.
Depósito de 01 (um) mês.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos