Apartamento para locação na Ocean Praia Grande

Ocian, Praia Grande - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305998555 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 2.650 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação na ocean praia grande" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.650 /mês, 75m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Ocian, Praia Grande.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, banheiro social, cozinha espaçosa e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para você e sua família.

Com uma área de 75,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próximo a supermercados, farmácias, escolas e com fácil acesso ao transporte público.

O condomínio oferece ainda área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento. Estamos ansiosos para recebê-lo e tornar seu sonho de morar bem em realidade.

Fale conosco: 98819-0924 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
GA
Gerson Alves

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos