Apartamento para locação em VArgem Grande paulista com 2 dormitórios e uma vaga

Portão Vermelho, Vargem Grande Paulista - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305893288 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em vargem grande paulista com 2 dormitórios e uma vaga" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.100 /mês, 60m² de área total, 52m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Portão Vermelho, Vargem Grande Paulista.

apartamento com 2 dormitórios e 70 m² no Cond. Residencial Iris Vargem Grande Paulista

Viva a tranquilidade de um condomínio... Localizado no bairro Jardim Portão Vermelho, com 52 metros quadrados, 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Pronto para morar no Condomínio Residencial Iris. Os medidores de consumo de luz, água e gás são individualizados, ou seja, você só paga o que consumir.

Além disso, a localização é excelente, com acesso fácil à rodovia Raposo Tavares e a poucos minutos do centro de Vargem Grande Paulista. Você terá a comodidade de estar perto de tudo o que precisa, como supermercados, escolas, farmácias e comércio em geral.

O bairro é conhecido por sua limpeza e segurança, garantindo a tranquilidade que você e sua família merecem. Aqui, você encontrará um ambiente agradável e aconchegante para chamar de lar.

E não se preocupe com as garantias locatícias, pois aceitamos todas elas: fiador, depósito caução, seguro fiança e título de capitalização. Queremos facilitar o processo para você, tornando a locação descomplicada e segura.

Então, não perca essa oportunidade! Venha conhecer este imóvel e agende sua visita. Nossa equipe está pronta para te receber e mostrar todos os detalhes dessa casa incrível. Aproveite essa chance de morar em um condomínio tranquilo, com todas as comodidades que você sempre sonhou.

Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar no Cond. Residencial Iris Vargem Grande Paulista. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos