APARTAMENTO PARA LOCAÇÂO EM ÓTIMA REGIÃO - VALINHOS/SP

Rua Angelo Capellato, Bela Vista, Valinhos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 299400969 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.650 /Mês

O imóvel "Apartamento para locaçâo em ótima região - valinhos/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.650 /mês, 135m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Angelo Capellato, Bela Vista, Valinhos.

você está procurando um apartamento amplo em um condomínio tranquilo, torre única e com uma localização privilegiada, acaba de encontrar!

Este imóvel é perfeito para acomodar você e sua família num ambiente sossegado, seguro, próximo ao centro de Valinhos/SP, perto de tudo.

O apartamento fica no 1o andar, tem sacada virada para a rua, entrada social e de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, todos com armários, sala enorme para 2 ambientes, cozinha grande com armários, lavanderia grande, escritório, wc social e wc de serviço. São 80m² muito bem distribuídos para o seu conforto. Ah, são 2 vagas de garagem.

Condomínio de torre única. O edifício tem 2 elevadores, portaria, zelador, área de convivência, piscina e espaço gourmet na cobertura.

Você poderá ir ao MC Donald, farmácias, supermercado, padaria, bancos, tudo a pé. E ainda aproveitar para caminhar na praça Brasil 500 anos e em uma das principais avenidas da cidade, que é linda.

Venha conhecer. Garanto que irá se apaixonar.

Fale com um de nossos corretores. Será um prazer te atender!
Enviado por Marca Broker - Negócios Imobiliários

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos