Apartamento para Locação em Mauá, Vila Bocaina, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vag

Rua Manoel Pedro Júnior, Vila Bocaina, Mauá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302942245 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em mauá, vila bocaina, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vag" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 110m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Manoel Pedro Júnior, Vila Bocaina, Mauá.

AMPLO PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DE MAUÁ!

localizado em um dos bairros mais nobres da cidade. Com uma área de 110,00 metros quadrados, esse apartamento oferece um espaço amplo e perfeito para quem busca conforto e sofisticação.

Os ambientes foram cuidadosamente planejados para atender a todas as necessidades de uma familia, com acabamentos de qualidade e muito espaço o imovel se torna uma tela em branco para voce decorar e planejar do seu jeito. Os pisos conferem um aspecto elegante e requintado aos cômodos, enquanto as paredes em tons neutros permitem uma fácil personalização de acordo com o gosto do comprador.

A sala de estar é espaçosa e aconchegante, com janelas amplas que proporcionam uma boa ventilação e iluminação. A cozinha é moderna com armários planejados, garantindo praticidade e funcionalidade no dia a dia.

O apartamento conta com uma suítes espaçosas e bem iluminada,banheiros com acabamentos neutros.

A segurança é 24h !!!

Esse apartamento de alto padrão é uma oportunidade única para quem busca viver com conforto, elegância e segurança. Seja para morar ou investir, esse imóvel oferece todas as condições necessárias para uma vida de luxo e bem-estar. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes desse incrível apartamento.


- : 1 VAGA DE GARAGEM COBERTA, PORATARIA 24 HORAS, SALÃO DE JOGOS, SUÍTE,

- Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, lavanderia,

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos