Apartamento para locação em Cesar de Sousa

Rua Benedito Martins Dos Santos, Jardim Bela Vista, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303389276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 880 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em cesar de sousa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$880 /mês, 55m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Benedito Martins Dos Santos, Jardim Bela Vista, Mogi Das Cruzes.

novo lar te espera! Venha conhecer esse apartamento com 2 dormitórios, uma sala aconchegante para receber amigos e familiares, uma cozinha funcional para preparar deliciosas refeições, um banheiro e uma área de serviço. E o melhor de tudo? Você terá uma vaga na garagem para estacionar seu carro com segurança.

Com uma área total de 55m², esse apartamento é perfeito para quem busca e praticidade. Aproveite cada cantinho dele para criar momentos especiais e fazer desse espaço o seu verdadeiro refúgio.

Localizado em uma região privilegiada, você estará próximo a diversos comércios, escolas e centros de conveniência, facilitando seu dia a dia e proporcionando maior comodidade. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e fácil, tornando seus deslocamentos mais ágeis.

Não perca tempo, ligue agora mesmo e garanta seu novo lar! Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes desse imóvel encantador. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos