Apartamento para locação

Rua Jaú, Santo Antônio, Osasco - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301308440 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.890 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.890 /mês, 68m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Jaú, Santo Antônio, Osasco.

apartamento

Este apartamento de 68m² é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada em São Paulo. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o terceiro dormitório foi aberto para ampliar a sala, que já é 2 ambientes e possui sacada com vista para o pôr do sol, oferecendo um ambiente perfeito para relaxar e receber amigos e familiares.

A cozinha é equipada com armários planejados e fogão, proporcionando praticidade no preparo das refeições. A área de serviço conta com armário para organização dos utensílios domésticos. O apartamento ainda possui um banheiro social e 1 vaga de garagem.

Localizado em andar alto, o apartamento conta com telas de proteção nas janelas e sacada, garantindo a segurança da família. Além disso, o condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer, com piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e academia.

A localização é outro destaque desse imóvel, estando ao lado da Avenida Internacional e do Atacadão, próximo à Avenida Visconde de Nova Granada, escolas e comércios, proporcionando facilidade de acesso às principais vias de São Paulo.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos