Apartamento para aluguel no bairro José Menino

Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301339716 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel no bairro josé menino" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 145m² de área, vista para o mar e está localizado em Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos.

apartamento possui 3 dormitórios, com uma área total de 145 metros quadrados. A localização é privilegiada, com vista para o mar e acesso direto à praia, onde você pode desfrutar de toda a beleza e tranquilidade do mar.

O imóvel foi reformado recentemente e decorado com um estilo moderno e elegante. Conta com móveis planejados, que otimizam o espaço e proporcionam um ambiente mais organizado e funcional.

O apartamento é bastante amplo e iluminado, com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural e a arquitetura da vista para o mar. É um lugar perfeito para quem busca conforto e praticidade, aliado a um estilo de vida tranquilo e relaxante.

Não perca a oportunidade de morar neste imóvel exclusivo, que oferece o melhor em termos de localização, estilo e qualidade de vida. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!

Locação Pacote ( já incluso condomínio e IPTU )

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos