Apartamento para aluguel no bairro Embaré

Rua Álvaro Alvim, Embaré, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301305852 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel no bairro embaré" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 84m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Álvaro Alvim, Embaré, Santos.

apartamento para locação, no Embaré em Santos!

Venha morar em um dos mais novos empreendimentos da região, que foi entregue em 2021. Com 84m² de área útil, sua sala para 2 ambientes com lavabo é espaçosa, com mesa para 6 lugares, sofá confortável, e painel para televisão com rack.

A cozinha é completa, com armários planejados, geladeira, filtro de água, máquina de lavar louça, fogão e coifa. O acesso e espaço da área de serviço é ótimo, e conta com máquina de lavar roupas.

A verdadeira varanda gourmet está à sua disposição, toda fechada com vidro e cortinas rolô, e é ideal para aproveitar momentos entre amigos, sendo contemplada pelo sol da manhã. Nesse espaço também temos a área técnica, que é fechada, e comporta as condensadoras de ar-condicionado dos quartos e da sala.

Passando para área íntima, temos 2 suítes com armários, sendo uma delas com cama de casal, e a outra com escrivaninha. A vaga de garagem é demarcada e livre, e o prédio conta com uma das melhores estruturas de lazer atuais.

Agende sua visita, venha conhecer: .

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos