Apartamento para aluguel com 62 metros quadrados com 3 quartos

Rua Cabo João Teruel Fregoni, Ponte Grande, Guarulhos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302924727 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.850 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel com 62 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.850 /mês, 62m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Cabo João Teruel Fregoni, Ponte Grande, Guarulhos.

aconchegante e completamente novo para locação com 3 quartos 1 suíte 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado no bairro ponte grande em Guarulhos. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse tais como Escola , Internacional Shopping Guarulhos, Cinemark, ponto de ônibus em frente o condomínio
Excelente apartamento, localizado em bairro calmo. Apenas a 7 minutos andando do Shopping Internacional, , pontos de ônibus e próximo a penha diversos comércios tais como: lojas, farmácias, restaurantes, padarias e feira livre aos sábados . Este imóvel se encontra em perfeito estado, espaçoso e muito bem arejado, pronto para a sua moradia. Lazer completo com salão de festas, academia, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras e quadra esportiva garagem coberta para sua comodidade, o condômino se encontra com fácil acesso as principais marginas como Dutra, Fernão dias ,marginal tiete Ayrton Senna.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos