Apartamento para aluguel com 40 metros quadrados com 2 quartos em Jardim Mália II - São Pa

Avenida Presidente João Goulart, Jardim Mália Ii, São Paulo - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301622171 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel com 40 metros quadrados com 2 quartos em jardim mália ii - são pa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.450 /mês, 40m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Presidente João Goulart, Jardim Mália Ii, São Paulo.

o privilégio de morar em frente à Estação Primavera Interlagos! Em apenas um minuto, você estará na estação, aproveitando toda a comodidade que esse local oferece. Imagine a conveniência de viver em um apartamento charmoso com 2 dormitórios, onde você poderá desfrutar de conforto e tranquilidade.
Localizado em um bairro vibrante e em constante crescimento, esse apartamento oferece não apenas acesso rápido à estação de trem, mas também uma variedade de comodidades ao seu redor. Desfrute de restaurantes, lojas e serviços nas proximidades, facilitando o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em frente à Estação Primavera Interlagos, desfrutando de um apartamento charmoso e conveniente. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todos os benefícios que esse local tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos