Apartamento para aluguel com 1 quarto mobiliado em Boqueirão - Santos - SP

Rua da Paz, Boqueirão, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 301386968 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel com 1 quarto mobiliado em boqueirão - santos - sp" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.400 /mês, 100m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Rua da Paz, Boqueirão, Santos.

ao espaçoso apartamento mobiliado disponível para aluguel no bairro do Boqueirão, em Santos! Com aproximadamente 100 m², este imóvel oferece conforto e praticidade em cada detalhe.

Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma sala ampla e convidativa, perfeita para momentos de descontração e para receber seus convidados. A cozinha completa, com mobília e eletrodomésticos, está pronta para atender às suas necessidades culinárias.

Este apartamento possui um dormitório aconchegante e uma dependência de empregada, proporcionando flexibilidade de uso e espaço adicional conforme suas necessidades.

Com uma vaga de garagem garantida, você terá a tranquilidade de estacionar seu veículo com facilidade. Além disso, o imóvel está localizado no térreo de um prédio com zelador disponível para atender qualquer situação de emergência. O edifício também possui elevador e duas entradas, garantindo praticidade e segurança.

A localização deste imóvel é verdadeiramente privilegiada! A apenas uma quadra da praia do Boqueirão, você poderá desfrutar do encanto do litoral sempre que desejar. Além disso, estará rodeado por uma variedade de estabelecimentos, como padarias, shoppings, restaurantes e escolas. A região também oferece fácil acesso a serviços essenciais, como bancos, supermercados, farmácias, clínicas e academias.

Com tamanho amplo e mobília completa, este apartamento mobiliado é a escolha ideal para quem busca uma moradia confortável e bem localizada.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e aproveite a oportunidade de alugar este encantador apartamento no bairro do Boqueirão, em Santos!


Apartamento mobiliado, aluguel, Boqueirão, Santos, espaçoso, 100 m², conforto, praticidade, sala para 2 ambientes, cozinha completa, mobília, eletrodomésticos, dormitório aconchegante, dependência de empregada, vaga de garagem, zelador, térreo, elevador, localização privilegiada, praia do Boqueirão, padarias, shoppings, restaurantes, escolas, bancos, supermercados, farmácias, clínicas, academias.

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos