Apartamento para alugar no bairro Vila Vera Cruz - Mongaguá/SP

Vila Vera Cruz, Mongaguá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305859086 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 2.350 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro vila vera cruz - mongaguá/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.350 /mês, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Vila Vera Cruz, Mongaguá.

Hey, galera! Tá procurando um apartamento legal pra alugar em Mongaguá? Então dá uma olhada nesse aqui!

Esse AP tem dois dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro. Ah, e tem uma sacada maneira também! O condomínio é super tranquilo e tá pertinho de tudo que você precisa: farmácia, hospital, igreja, padaria, rodovia e transporte público. Tipo, é praticamente o paraíso da comodidade!

O bairro é o Vila Vera Cruz, em Mongaguá. Se você curte um lugar com uma vibe relax e ao mesmo tempo perto de tudo, esse é o lugar certo.

Imagine só: você acorda de manhã, toma aquele café esperto na padaria ali do lado, pega o transporte público que tá pertinho e vai pra onde precisar. E quando chegar em casa, ainda pode curtir a sacada e relaxar olhando a vista.

Se interessou? Então não perde tempo e manda uma mensagem pra gente aqui pelo site. Vem alugar esse apartamento dos sonhos no bairro Vila Vera Cruz em Mongaguá-SP! Vai ser demais!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KmCkYCS3kRvqYdib

Anunciante
LA
Lhg Casa Administrativa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos