Apartamento para alugar no bairro Vila Popular - Várzea Paulista/SP

Rua José Rabello Portella, Vila Popular, Várzea Paulista - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305896562 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro vila popular - várzea paulista/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua José Rabello Portella, Vila Popular, Várzea Paulista.

Excelente oportunidade de aluguel de apartamento no bairro Vila Popular em Várzea Paulista-SP! Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, com uma ampla área privativa de 62m². Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento oferece toda a comodidade e praticidade que você procura.

O bairro Vila Popular é conhecido por sua infraestrutura completa e pela fácil acessibilidade a diversos pontos importantes da cidade. Se você busca um lugar tranquilo, seguro e bem localizado para morar, não perca essa oportunidade!

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais sobre essa excelente opção de moradia. Não deixe essa oportunidade passar e garanta agora mesmo seu novo lar no bairro Vila Popular em Várzea Paulista-SP. Alugar um apartamento nunca foi tão fácil e prático!

Contamos com uma equipe especializada para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e faça parte desse lugar incrível!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WcGvESCg3gwYcZKI

  • Imóvel novo

Anunciante
V2
Vip Imóveis Brokers Creci 28544J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos