Apartamento para alugar no bairro Pinheiros - São Paulo/SP

Rua Dos Pinheiros, Pinheiros, São Paulo - SP

Flat / Studio para alugar

Cód. 305991230 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro pinheiros - são paulo/sp" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 31m² de área total, 31m² de área privada e está localizado em Rua Dos Pinheiros, Pinheiros, São Paulo.

Cansado de procurar apartamentos minúsculos que mais parecem um armário do que um lugar para viver? Pois seus problemas acabaram! Chegou o apartamento studio dos seus sonhos, no coração do bairro Pinheiros em São Paulo-SP.

Com 31m² de puro conforto e praticidade, este apartamento conta com 1 dormitório, sendo 1 suíte com hidromassagem para relaxar depois de um dia cansativo. Sem contar com o aquecimento a gás, fechadura digital e aquecimento central para você se sentir nas nuvens.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao alcance das mãos.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e um lugar para chamar de lar. Alugar um apartamento studio no bairro Pinheiros em São Paulo-SP nunca foi tão fácil e divertido. Venha conferir e se surpreender!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DtBzcpPU8ZbOfAsy

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos