Apartamento para alugar no bairro Parque São Vicente - Mauá/SP

Rua Valdemar Celestino da Silva, Parque São Vicente, Mauá - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302863688 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro parque são vicente - mauá/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.250 /mês, 55m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Valdemar Celestino da Silva, Parque São Vicente, Mauá.

de 2 dormitórios, sacada na sala, piso frio em todas as áreas, de pia, lavanderia, box no banheiro com gabinete pia. Localizada no Parque São Vicente, Mauá, um bairro de referência em qualidade de vida, com Agências Bancárias, Academias, supermercados, atacadões, Feira livre diurna e noturna, Farmácias, Posto de Saúde, EMEI, Posto de Gasolina, Restaurantes, Pista de caminhada, Clube Social com Parque Aquático e Esportivo, Área verde preservada e servido por diversas linhas de ônibus para Mauá, Santo André, Paulista e Centro de São Paulo, fácil acesso ao Rodoanel e próximo ao centro de Mauá, ao Shopping Mauá Plaza e Atrium, a 15 minutos a pé da estação de trem da CPTM de Mauá.

AGENDAMENTO DE VISITAS A PARTIR DO DIA .

OBSERVAÇÃO: PREZADOS CLIENTES A LOCAÇÃO SERÁ FEITA ATRAVÉS DA GARANTIA DE CONTRATO DO SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA DA PORTO SEGURO.

Descubra um novo jeito de viver, encontre o apartamento dos seus sonhos.

As informações estão sujeitas a alterações.

Não perca tempo consulte o corretor responsável Jeú Nunes Creci: 194355-F



Chave do anúncio: xHShZKhyxwCrom1I

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos