Apartamento para alugar no bairro Jardim Pioneiro - Cotia/SP

Estrada Normandia, Jardim Pioneiro, Cotia - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305833346 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro jardim pioneiro - cotia/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 47m² de área total, 47m² de área privada e está localizado em Estrada Normandia, Jardim Pioneiro, Cotia.

Conheça este charmoso apartamento para locação, localizado no bairro Jardim Pioneiro em Cotia-SP. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma localização privilegiada próxima a escola, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto.

Com ambientes bem distribuídos e uma vista agradável, este apartamento é ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem busca dividir as despesas com um colega de quarto. Além disso, o bairro Jardim Pioneiro oferece uma infraestrutura completa, com comércios, serviços e fácil acesso às principais vias da região.

Se você está à procura de um imóvel para alugar no bairro Jardim Pioneiro em Cotia-SP, não perca a oportunidade de conhecer este apartamento. Agende uma visita e surpreenda-se com tudo que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato através do formulário do site e garanta já a sua chance de morar em um dos melhores bairros da região.

Não perca tempo, alugue este incrível apartamento no bairro Jardim Pioneiro em Cotia-SP e desfrute de todo conforto e praticidade que você e sua família merecem. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6CDCwd7ClJO39LQv

Anunciante
V0
Ventura - Creci 034577-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos