Apartamento para alugar no bairro Jardim Nova Suíça - Piracicaba/SP

Rua Zulmira Ferreira do Vale, Jardim Nova Suíça, Piracicaba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 304446571 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 890 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro jardim nova suíça - piracicaba/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$890 /mês, 46m² de área total, 46m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Zulmira Ferreira do Vale, Jardim Nova Suíça, Piracicaba.

Procurando um apartamento para locação em Piracicaba? Temos o lugar perfeito para você! Apresentamos um excelente apartamento com 2 dorms. com área privativa de 46m², localizado no bairro Jardim Nova Suíça. Esta é a oportunidade que você estava esperando para morar em um espaço aconchegante e cheio de comodidades.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, incluindo churrasqueira para aqueles momentos de confraternização com amigos e familiares, além de um playground para as crianças se divertirem com segurança. E para garantir a sua tranquilidade, a portaria funciona 24 horas, proporcionando maior segurança a você e sua família.

A localização privilegiada deste apartamento é um diferencial. Situado no bairro Jardim Nova Suíça, você estará próximo a tudo o que precisa. Comércios, escolas e serviços estão a poucos minutos de distância, facilitando o seu dia a dia. Além disso, o fácil acesso a transporte público e vias principais da região torna a mobilidade ainda mais conveniente.

Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo! Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes deste apartamento incrível. Alugar um apartamento no bairro Jardim Nova Suíça em Piracicaba nunca foi tão fácil. Preencha o formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade e venha viver com conforto e segurança.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mqeH98FbeBZmqKSs

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos