Apartamento para alugar em Ubatuba/SP

Barra da Lagoa, Ubatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302144823 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar em ubatuba/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 72m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Barra da Lagoa, Ubatuba.

apartamento mobiliado, se localiza a 5 minutos da Praia do Itaguá, próximo de restaurantes, pizzarias, aquário etc.É composto por: sala, cozinha, 2 quartos (sendo 1 suíte), 1 banheiro social e 2 vagas de garagem. Se encontra no 3º andar do prédio, sem elevador.

Ubatuba é uma cidade localizada no litoral norte de São Paulo, Brasil. É conhecida por suas mais de 100 praias deslumbrantes, atraindo turistas de todo o país. Além disso, Ubatuba oferece uma vasta área de Mata Atlântica preservada, com trilhas, cachoeiras e parques estaduais que proporcionam belas paisagens e oportunidades para a prática de ecoturismo e atividades ao ar livre.
A cidade possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, com um centro histórico preservado, onde é possível encontrar construções antigas, igrejas, restaurantes e lojas de artesanato. Ubatuba também é conhecida por sua culinária à base de frutos do mar frescos e pratos típicos da região, como a “caldeirada caiçara“ e o “peixe com banana“.
Com uma localização privilegiada entre o mar e a serra, Ubatuba oferece uma ampla gama de atividades para os visitantes, desde passeios de barco e prática de esportes aquáticos até trilhas em meio à natureza exuberante. A cidade é um destino popular tanto para aqueles que buscam relaxamento e contato com a natureza quanto para os amantes de esportes e aventura.



Chave do anúncio: P6mEHY6Ff6dh69kd

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos