Apartamento para alugar 2 Quartos com varanda em Itapevi no bairro Jardim Rosemary - Itape

Rua Maria Aparecida Natalino, Jardim Rosemary, Itapevi - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305907368 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar 2 quartos com varanda em itapevi no bairro jardim rosemary - itape" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 48m² de área total, 48m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Maria Aparecida Natalino, Jardim Rosemary, Itapevi.

Excelente oportunidade de aluguel de apartamento no bairro Jardim Rosemary em Itapevi-SP! Este imóvel recém-reformado possui ARMARIOS NA COZINHA E COOKTOP 2 dormitórios, 1 banheiro e está estrategicamente localizado próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Com uma localização privilegiada, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro Jardim Rosemary oferece uma excelente infraestrutura e conta com diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto esse belíssimo imóvel.

Alugar um apartamento no bairro Jardim Rosemary em Itapevi-SP nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e garanta o seu espaço em um dos melhores bairros da região. Conte com nossa equipe especializada para te auxiliar em todo o processo de locação. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uFGrZdeLNZzu4r5m

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos