Apartamento Padrão para Venda em Belém São Paulo-SP - 600

Rua Intendência, Belém, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 297492350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 297.000

O imóvel "Apartamento padrão para venda em belém são paulo-sp - 600" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$297.000, 40m² de área total, 40m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Intendência, Belém, São Paulo.

STORIES BELÉM PRONTO PRA MORAR
A vida é compartilhar momentos, curtir com quem você mais gosta. Extravasar alegrias e conquistas, Dividir com os amigos, celebrando e agradecendo o tempo todo. Existe um lugar certo pra fazer tudo isso: No seu próprio Stories. Conheça em detalhes o Stories Belém, pronto pra morar, está em uma localização muito especial, que forma um novo minibairro, integrado aos projetos entregues recentemente pela Econ. Viver ao lado do Parque Belém é um grande privilégio. Caminhadas, corridas, pedaladas, passeios: você pode escolher como vai curtir o seu novo vizinho, o Parque Belém. São mais de 210 mil m² de área, com quadras poliesportivas, quiosques, ciclovia, pista de corrida e de skate, áreas de ginástica, playgrounds e praças de estar. Na área do parque está também a fábrica de cultura, que mantém cursos para crianças e jovens, além da ETEC do Belém.
Salão de Jogos Salão de Festas Playground Churrasqueira Redário Quadra Recreativa Gramada Piscina Infantil Piscina Adulto com Deck Molhado Fitness Externo Solário


-- Atualizado em: 04/07/2023 03:11:38

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos