Apartamento Padrão em São Carlos

Rua Doutor Joaquim Inácio de Moraes, Vila Izabel, São Carlos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303186264 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.112 /Mês

O imóvel "Apartamento padrão em são carlos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.112 /mês, 44m² de área e está localizado em Rua Doutor Joaquim Inácio de Moraes, Vila Izabel, São Carlos.

de Apartamento - Padrão no bairro Vila Izabel em São Carlos/SP

Características do imóvel:
- 2 dormitórios
- 1 garagem
- Área útil de 44,00m²


Este lindo apartamento padrão está disponível para locação e venda no bairro Vila Izabel, em São Carlos/SP. Com 2 dormitórios, é perfeito para casais ou pequenas famílias que buscam conforto e praticidade.

O imóvel conta com uma garagem, proporcionando comodidade para estacionar seu veículo com segurança. Com uma área útil de 44,00m², o apartamento oferece um espaço aconchegante e bem distribuído.



Localizado no bairro Vila Izabel, o apartamento está em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, São Carlos/SP é uma cidade com ótima infraestrutura e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de morar ou investir em um imóvel de qualidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse apartamento incrível na Vila Izabel, em São. ref. 82726 atualizado em 04/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos