Apartamento Cobertura Duplex em Vila Bartira, Santo André/SP

Vila Bartira, Santo André - SP

Apartamento à venda

Cód. 304134302 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 437.000

O imóvel "Apartamento cobertura duplex em vila bartira, santo andré/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$437.000 e está localizado em Vila Bartira, Santo André.

Apartamento cobertura duplex à venda na Vila Bartira em Santo André - SP. Com uma área privativa de 42m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta cobertura duplex oferece um espaço aconchegante e versátil para atender todas as necessidades de sua família!

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel proporciona uma excelente localização. Próximo a faculdades, supermercados e transporte público, você estará sempre próximo de tudo que precisa para o seu dia a dia...

O apartamento em questão possui uma distribuição inteligente dos ambientes, permitindo um melhor aproveitamento do espaço. Além disso, conta com uma decoração clean e moderna, pronta para receber sua personalidade e estilo.

A cobertura duplex é uma opção perfeita para quem busca privacidade e exclusividade. Com uma vista privilegiada da cidade e um amplo terraço, você terá momentos de descanso e lazer únicos. Imagine desfrutar de um belo pôr do sol ou reunir amigos e familiares para momentos especiais.

Se você procura um apartamento cobertura duplex para comprar na Vila Bartira em Santo André - SP, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra.

Não perca tempo, a sua nova cobertura duplex está esperando por você. Garanta o seu espaço e aproveite o melhor que a vida tem a oferecer. Comprar apartamento cobertura duplex no bairro Vila Bartira em Santo André - SP é um investimento certo para o seu futuro.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cDpIQ2WTWdeZswvk

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos