Apartamento Novo, Vila Nova Conceição, 4 suítes sendo 1 master, 4 vagas, 248m²

Rua João Lourenço, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306004178 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 6.799.000

O imóvel "Apartamento novo, vila nova conceição, 4 suítes sendo 1 master, 4 vagas, 248m²" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$6.799.000, 248m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua João Lourenço, Vila Nova Conceição, São Paulo.

Apartamento Novo, Vila Nova Conceição, 4 suítes sendo 1 máster, 4 vagas, 248m².

Localizado em um dos bairros mais luxuosos e desejados da cidade, este apartamento possui tudo o que você procura: espaço, conforto, segurança e praticidade. Com 4 quartos, 4 suítes, 4 vagas de garagem e uma área total de 248m2, esta é a opção ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Além disso, o condomínio oferece um padrão elevado, com lazer completo para toda a família, serviços pay per use, elevador inteligente, gerador de energia que abastece 100% das unidades e áreas comuns, atenuação acústica nos caixilhos e pisos, infraestrutura para aspiração central e suítes com pontos para aquecedor de toalhas e desembaçador de espelhos.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores endereços da cidade, com toda a sofisticação e comodidade que você merece. Agende uma visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos