Apartamento Novo - Pronto para Morar - Vila Formosa

Rua Santa Batilde, Vila Formosa, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306010630 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Apartamento novo - pronto para morar - vila formosa" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$265.000, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Santa Batilde, Vila Formosa, São Paulo.

Bem-vindo ao seu novo lar na vibrante Vila Formosa, São Paulo! Este encantador apartamento residencial de 28m², pronto para morar, aguarda por você. Com um quarto aconchegante e um banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades para garantir a sua diversão e conveniência, como piscina, playground, salão de festas e lavanderia. A localização é um dos pontos altos deste imóvel. Está a apenas 1.4km do Parque do Córrego Rapadura, onde você pode aproveitar momentos tranquilos em meio à natureza. Para os amantes de compras e gastronomia, o Shopping Anália Franco fica a 1.5km de distância, oferecendo uma variedade de lojas e restaurantes. E tem mais, o Power Center Regente Feijó, outro excelente centro comercial, está a menos de 2km de distância. Não perca esta oportunidade de viver em um local com fácil acesso a lazer, compras e natureza. Agende já a sua visita!
Parada de Ônibus: 1Igreja: 1Supermercado: 1Escola: 1Shopping: 1Hospital: 1Hotel: 1Restaurante: 1Elevador: 2Piscina: 1Banheiros: 1Dormitórios: 1Área Privativa / Construída: 28m²FarmáciaSalão de festasPlaygroundCozinha

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos