Apartamento no Terrara com dois dormitórios - 2375

Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 303429059 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 598.000

O imóvel "Apartamento no terrara com dois dormitórios - 2375" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$598.000, 57m² de área total, 57m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo.


Lindo apartamento com 2 dormitórios sendo uma suíte no condomínio Terrara , conta com uma vaga de garagem , sala com dois ambientes cozinha americana , varanda envidraçada , cozinha com planejados, imóvel repleto de armários nos dois dormitórios e na cozinha.
Referência 2375

Condomínio completo com mais 200 mil metros quadrados, bairro planejado, com bosque com área de preservação permanente de mais de 10 mil metros quadrados . Clube com piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros, sauna seca e úmida, cinema, garage band, academia, salão de jogos adulto e infantil, quadras gramadas, pista de skate, tudo pronto e em pleno funcionamento. Vagas de visitantes dentro do condomínio, segurança completa com duas portarias e rondas de moto, mais de 100 itens de lazer .
Localizado próximo ao Shopping SP Market, da Avenida das Nações Unidas, Estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM, Shopping Interlagos, poucos quilômetros do aeroporto de congonhas e da região da Berrini.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:12:45

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos