Apartamento no Residencial Platinum

Avenida Pedro Ferreira Machado, Parque Morumbi, Votorantim - SP

Apartamento à venda

Cód. 305931936 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Apartamento no residencial platinum" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$370.000 e está localizado em Avenida Pedro Ferreira Machado, Parque Morumbi, Votorantim.

Ei você que tá procurando um cantinho só seu em Votorantim-SP, olha só esse apartamento à venda no bairro Parque Morumbi! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, é perfeito pra quem quer começar a sua jornada no mundo da propriedade própria. Com uma área privativa de 52m², é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a tudo que você precisa, esse apartamento é a escolha certa para quem quer morar bem sem abrir mão da comodidade. Próximo a comércios, escolas e áreas verdes para relaxar nos fins de tarde.

Se você está pensando em comprar um apartamento no bairro Parque Morumbi, não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco através do formulário no site e agende já a sua visita. Venha conhecer de perto cada cantinho desse lar doce lar que pode ser seu em breve.

Não perca tempo, a vida dos seus sonhos te espera no bairro Parque Morumbi em Votorantim-SP. Vem ser feliz no seu próprio cantinho, vem morar aqui!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 25a3xAfgLYVVSGNV

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
TT
Tijonimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos